segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Grupo de Ansiedade e Alimentação



EU TENHO FOME DE VIDA!
Vagueando pela inconstância da vida
percebo a cada dia que não sei viver pela metade...
Tenho fome de vida...
De amores intensos;
De relacionamentos sólidos;
De amizades verdadeiras.
Esta fome me consome de forma quase inevitável
E exaustivamente busco saciá-la
Tenho fome de vida...
Fome de dar e receber abraços;
Fome do sol e do luar;
Fome de sentimentos autênticos;
Fome de lutar e de vencer.
Tenho fome de vida...
E por isso preciso alimentar-me:
De sorrisos;
Alegrias;
Sonhos;
Fatos;
Amor;
Saudades
Tenho fome de vida...
Então, quero sair por aí demonstrando minha arte, sendo eternamente eu
Sem precisar pensar no ontem ou no amanhã.
Apenas no agora!
E não importa se faz sol ou vai chover
As nuvens estarão no céu, trazendo novidades ........e dia após dia.........renovação.......porque eu tenho fome de vida!

                               Texto inspirado no tema do cd da banda Nuvens
GRUPO FOME DE VIDA – 25/08/11 À 15/09/11


Agradecemos a todos os servidores que participaram do grupo FOME DE VIDA.

Que a troca de informações seja sempre compartilhada e multiplicada entre nós.

Muito obrigada
EQUIPE SP EDUCAÇÃO COM SAÚDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário