segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO SERVIDOR



Informamos que o SAS – Serviço de Atendimento ao Servidor - do Programa SP Educação com Saúde já está em funcionamento. Todo servidor que sentir necessidade de obter mais informações ou expressar sugestões, elogios ou reclamações sobre o Programa, poderá entrar em contato com a SAS, de três maneiras:

- De 2ª a 6ª, das 08:00 às 19:00 horas, por meio do telefone da Central de Atendimento – SEE/SP: 0800-7700012 begin_of_the_skype_highlighting            0800-7700012      end_of_the_skype_highlighting
- 07 dias por semana, 24 horas por dia, em mensagem enviada ao e-mail do Programa: speducacaocomsaude@edunet.sp.gov.br;
- Ou ainda por carta enviada à sede do Programa, situada no Largo do Arouche, 302 / 5º andar – Centro, São Paulo/SP    CEP: 01219-010.

Todas as solicitações que não puderem ser totalmente contempladas pela orientação da Central de Atendimento – SEE/SP serão transferidas diretamente ao Serviço Social de Programa SP Educação com Saúde, para a continuidade do atendimento.

O retorno de informações e orientações ao servidor deverá ocorrer no prazo máximo de 05 dias úteis a contar da data do contato inicial do processo de atendimento, preservando a obrigatoriedade de sigilo e confidencialidade quanto aos dados pessoais de identificação do servidor.
A sua opinião é muito importante para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário